conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Pato leva a melhor pela segunda vez no clássico paranaense do NBB 2020/2021

As duas equipes paranaenses se enfrentaram pela segunda vez na maior competição do basquetebol brasileiro, o NBB (Novo Basquete Brasil). A partida ocorreu no dia 09, terça-feira na Arena Minas Tênis Clube em Belo Horizonte-MG. A vitória ficou com o Pato Basquete que anotou 86 pontos contra os 82 do Campo Mourão Basquete.

O time patobranquense agora está na 10ª colocação com 8 vitórias em 19 jogos o leão mourãoense desceu para a 14ª posição na tabela com 13 derrotas em 18 confrontos na competição nacional. Apenas os 12 primeiros colocados se classificam para a próxima fase.

O jogo:
A partida foi equilibrada do início ao final, sendo dominada pela equipe de Pato Branco no primeiro tempo, o primeiro quarto terminou 24 a 19 e o segundo 23 x 16. No 3º período o Campo Mourão Basquete buscou a reação anotando 19 x 23 e no último quarto de jogo, 20 x 24, não sendo suficiente para a recuperação e terminando o placar em 86 pontos para o Pato Basquete contra 82 do time mourãense.

Os destaques da partida foram Matheuzinho do lado Patobranquense com 23 pontos e 5 assistências, enquanto Luizinho foi o maior pontuador mourãoense com 20 pontos, 3 rebotes e 3 assistências.

Agora, Campo Mourão volta à quadra na sexta-feira, 12 às 20h00, enfrentando os donos da casa e líder do NBB, Minas Tênis Clube. Pato Basquete e Campo Mourão voltarão a se enfrentar ainda este mês em uma partida que vale taça. A Federação Paranaense de Basketball agendou para o dia 20 de fevereiro a decisão do Campeonato Paranaense de Adulto Masculino Série Ouro 2020. O jogo será às 17h Ginásio da Vila Urupês, em Campo Mourão.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.