conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

PM alerta a população sobre exercício simulado de combate a crimes violentos em Campo Mourão

Apesar de o exercício não gerar risco à comunidade, a orientação é para que a população evite circular pelos locais onde a ação acontecerá.

PM alerta a população sobre exercício simulado de combate a crimes violentos em Campo Mourão

O 11º Batalhão de Polícia Militar realizará na noite desta quinta-feira (22) um exercício simulado de combate a crimes violentos na área central de Campo Mourão. Devido a este simulado, a Avenida José Tadeu Nunes, no trecho compreendido entre o Detran e a Estação Ecológica do Cerrado, será interditada a partir das 23h.

Outro ponto bloqueado pela PM será na Av. Capitão Índio Bandeira, nas imediações do cruzamento com a Avenida São José. A previsão é que esses locais apenas sejam liberados pela manhã da sexta-feira (23).

O Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Adauto Nascimento Giraldes Almeida reforça que a interdição deve durar várias horas.”É um processo bastante complexo, que exige que o exercício seja muito semelhante ao de um ataque real”, comenta. Segundo o Comandante, nas vias próximas aos locais interditados ocorrerá grande movimentação de policiais e viaturas. 

Nas armas utilizadas serão empregadas munições de festim. Também serão utilizados artefatos explosivos, que serão controlados pela Polícia Militar. Embora o exercício não gere nenhum risco à comunidade, a Polícia Militar orienta que a população evite a circulação nas proximidades desses locais no horário do treinamento.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Outras 221 apostas faturaram a quadra.

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.