conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

PM alerta a população sobre exercício simulado de combate a crimes violentos em Campo Mourão

Apesar de o exercício não gerar risco à comunidade, a orientação é para que a população evite circular pelos locais onde a ação acontecerá.

PM alerta a população sobre exercício simulado de combate a crimes violentos em Campo Mourão

O 11º Batalhão de Polícia Militar realizará na noite desta quinta-feira (22) um exercício simulado de combate a crimes violentos na área central de Campo Mourão. Devido a este simulado, a Avenida José Tadeu Nunes, no trecho compreendido entre o Detran e a Estação Ecológica do Cerrado, será interditada a partir das 23h.

Outro ponto bloqueado pela PM será na Av. Capitão Índio Bandeira, nas imediações do cruzamento com a Avenida São José. A previsão é que esses locais apenas sejam liberados pela manhã da sexta-feira (23).

O Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Adauto Nascimento Giraldes Almeida reforça que a interdição deve durar várias horas.”É um processo bastante complexo, que exige que o exercício seja muito semelhante ao de um ataque real”, comenta. Segundo o Comandante, nas vias próximas aos locais interditados ocorrerá grande movimentação de policiais e viaturas. 

Nas armas utilizadas serão empregadas munições de festim. Também serão utilizados artefatos explosivos, que serão controlados pela Polícia Militar. Embora o exercício não gere nenhum risco à comunidade, a Polícia Militar orienta que a população evite a circulação nas proximidades desses locais no horário do treinamento.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença