conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Polícia investiga casos de violência sexual contra mulheres em ruas de Campo Mourão

Ao menos cinco mulheres teriam sido violentadas desde março.

A Polícia Civil de Campo Mourão procura por um homem suspeito de estar envolvido, somente no mês de abril, em pelo menos três estupros. Em todos os casos, as mulheres foram abordadas pelo suspeito que chega em um veículo e armado tenta levá-las a um local escuro.

A notícia veio à tona quando começou a circular em grupos de aplicativos de telefone, áudios que alertavam as mulheres da cidade sobre possíveis cinco ataques nos últimos dois meses.

Um dos casos aconteceu no início da noite da terça-feira (27), contra uma mulher próximo ao Parque do Lago. O criminoso estava em um carro preto, provavelmente um VW/Gol, e atacou a vítima.

Há relatos de outros dois ataques contra mulheres, um caso foi relatado no Jardim Lar Paraná e outro no Jardim Modelo. Em todos os casos o criminoso age da mesma maneira sempre no início da noite, por volta das 19h, sempre de carro e aborda a vítima com uma arma de fogo. 

Durante a abordagem faz ameaças a vítima e após praticar a violência sexual diz ter filmado a ação e ameaça a mulher com a exposição pública.

Profissionais de saúde do município confirmaram ter atendido as vítimas, todas foram examinadas conforme o protocolo mantido pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para estes casos, que inclui a prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis e HIV/AIDS. Elas também foram encaminhadas para atendimento psicológico.

Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira (28) a Polícia Militar confirma a veracidade dos fatos “o 11º Batalhão de Polícia Militar esclarece que as investigações destes casos estão sob a responsabilidade da Polícia Civil, e que para não atrapalhar o trabalho investigativo, a Polícia Militar não irá se pronunciar sobre esses acontecimentos registrados em nossa cidade. Temos a plena confiança no trabalho da Polícia Civil e a absoluta certeza de que muito em breve, esse ou esses criminosos serão identificados e presos pelo cometimento desses crimes hediondos.”

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.