Campo Mourão Policial Todos

Polícia irá investigar se mulher exerce ilegalmente a função de psicóloga em Campo Mourão

Conselho Regional de Psicologia 8ª Região (CRP-PR)

Após denuncia de possível exercício ilegal da profissão o Ministério Público e a Polícia Civil de Campo Mourão instauraram investigação pra apurar o caso.

A investigada faria atendimentos remunerados, inclusive para Associação de Pais e Amigos do Autista de Campo Mourão e Região (AMA Comcam) e a um Centro de Desenvolvimento e Capacitação Profissional, se apresentando como psicóloga, mas utilizava o número de registro junto ao Conselho Regional de Psicologia de outra mulher, de mesmo nome, mas do estado do Rio Grande do Sul.

Essa descoberta gerou desconfiança de uma colega de trabalho e a mesma levou a informação ao Ministério Publico em Campo Mourão e depois registrou um boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia.

A Polícia fez busca no escritório da investigada e apreendeu documentos que podem ajudar a esclarecer o caso. Na delegacia, durante seu depoimento, a mulher preferiu permanecer em silêncio.

A psicóloga dona do verdadeiro registro já foi comunicada e informou que tomará as medidas cabíveis, já o Conselho Regional de Psicologia do Paraná 8ª Região (CRP-PR) emitiu uma nota nessa quarta-feira (26), confirmando que a investigada em questão não consta em seus cadastros.


Deixe um comentário