conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Polícia irá investigar se mulher exerce ilegalmente a função de psicóloga em Campo Mourão

Conselho Regional de Psicologia 8ª Região (CRP-PR)

Após denuncia de possível exercício ilegal da profissão o Ministério Público e a Polícia Civil de Campo Mourão instauraram investigação pra apurar o caso.

A investigada faria atendimentos remunerados, inclusive para Associação de Pais e Amigos do Autista de Campo Mourão e Região (AMA Comcam) e a um Centro de Desenvolvimento e Capacitação Profissional, se apresentando como psicóloga, mas utilizava o número de registro junto ao Conselho Regional de Psicologia de outra mulher, de mesmo nome, mas do estado do Rio Grande do Sul.

Essa descoberta gerou desconfiança de uma colega de trabalho e a mesma levou a informação ao Ministério Publico em Campo Mourão e depois registrou um boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia.

A Polícia fez busca no escritório da investigada e apreendeu documentos que podem ajudar a esclarecer o caso. Na delegacia, durante seu depoimento, a mulher preferiu permanecer em silêncio.

A psicóloga dona do verdadeiro registro já foi comunicada e informou que tomará as medidas cabíveis, já o Conselho Regional de Psicologia do Paraná 8ª Região (CRP-PR) emitiu uma nota nessa quarta-feira (26), confirmando que a investigada em questão não consta em seus cadastros.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença