conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo, carregadores e munições em Ubiratã

A Polícia Militar informou que apreendeu uma pistola Glock 9 mm com seletor de rajada, três carregadores, sendo um deles alongado (capacidade para 30 munições) e dezenas de munições.

A apreensão foi realizada durante a Operação Pronta Resposta II, na noite dessa sexta-feira, 29, na cidade de Ubiratã. Um homem de 21 anos foi preso durante a ação policial. No estabelecimento dele, onde a ocorrência teve início, os policiais também apreenderam cigarros de origem estrangeira.

Ao ser questionado se havia algo ilícito em sua residência, o homem demonstrou nervosismo, o que aumentou a desconfiança dos policiais. Após o rapaz autorizar uma busca na casa, que fica ao lado do estabelecimento, os militares estaduais encontraram dentro de uma mochila a arma, os carregadores e munições.

Já em outra parte da casa foram localizados uma balança e rolos de papel filme e uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos o rapaz foi preso e e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.