conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Polícia Militar apreende três armas de fogo e drogas em Roncador

Um rapaz foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Iretama.

Um jovem de 23 anos foi preso e três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar na tarde da quarta-feira (21), na cidade de Roncador. 

Na casa dele, além das armas e munições, os policiais apreenderam 116 gramas de maconha, uma porção de cocaína e 77 microtubos usados para acondicionar a droga. 

A ação teve início quando a equipe estava em patrulhamento e avistou um carro com um rapaz já conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas. 

Durante a abordagem os policiais perceberam que no carro havia restos de maconha. Uma quantia de dinheiro trocado também estava no veículo. 

Ao ser questionado, o jovem disse que havia comercializado duas porções de maconha, porém o parte do dinheiro seria seu pagamento. O acusado disse que ia colaborar com os policiais e informou que havia armas na sua casa. 

No local informado, os militares encontraram uma garrucha calibre 36 e mais duas armas, uma garrucha calibre 32 e uma espingarda calibre 22. Além de seis munições. 

Na sequência, o abordado disse que também tinha drogas em seu quarto, sendo então localizadas 116 gramas de maconha, uma porção de cocaína e os microtubos. 

Diante da situação de flagrante, o rapaz foi encaminhado, juntamente com a droga e as armas, até a delegacia de Polícia Civil de Iretama.

Comunicação 11ºBPM

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.