conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Polícia Militar e PRF apreendem mais de 300 kg de drogas em Campo Mourão

Deflagrada nesta quinta-feira (26) em todo o estado do Paraná, a Operação Sinergia apreendeu mais de 300 kg de drogas em Campo Mourão.
Durante abordagem a um Toyota/Etios, equipes da PM e PRF apreenderam 304 kg de maconha e 2 kg de cocaína, com dois homens foram presos em flagrante durante a ação. Um motociclista realizava a função de “batedor”.
Ainda neste primeiro dia de operação os policiais apreenderam, em Ubiratã, 230 kg de agrotóxicos contrabandeados. Diversas peças de uma motocicleta furtada também foram apreendidas pelos policiais em Campo Mourão. Um homem também foi preso por receptação.
Já em Barbosa Ferraz os militares estaduais prenderam um homem com mandado de prisão por homicídio. Na casa do suspeito foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de balanças de precisão, munições e máquina de cartão.
De acordo com o 11º Batalhão, a operação terá continuidade nessa sexta-feira, 27, em todos os 20 municípios de sua área de atuação.
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.