conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Polícia Militar promove leilão de 324 veículos no Paraná

Os veículos que se tornaram obsoletos para a atividade operacional, mas ainda em condições de circulação para uso cotidiano.

A Polícia Militar do Paraná promove o terceiro leilão de veículos neste ano. Serão ofertados 324 veículos das regiões Norte, Noroeste, Capital e Região Metropolitana de Curitiba. Os automóveis que fizeram parte da frota de viaturas e agora podem ser convertidos para uso comum.

O leilão será entre os dias 15 e 17 de dezembro, exclusivamente online. O cadastro dos interessados deve ser feito pelo site www.santosmoraesleiloes.com.br.

A tratativa faz parte de um esforço da Secretaria da Segurança Pública, em conjunto com a Diretoria de Apoio Logístico (DAL) da Polícia Militar do Paraná, para vender veículos que se tornaram obsoletos para a atividade operacional, mas ainda em condições de circulação para uso cotidiano.

O leilão ocorrerá exclusivamente pela Internet, por meio da transmissão online no site da empresa que fará o certame (www.santosmoraesleiloes.com.br). Conforme consta no edital, todos os lotes serão leiloados na condição em que se encontram, ficando a cargo do arrematante a retirada do veículo do pátio após a aquisição, bem como a regularização de pendências administrativas e tributárias que houver.

Os 324 veículos serão leiloados em três dias (15, 16 e 17 de dezembro), e se encontram nas unidades da Polícia Militar dos municípios de Curitiba, Colombo, Piraquara, São José dos Pinhais, Maringá, Cascavel, Londrina, Ponta Grossa e Guarapuava. São motocicletas, carros sedan, hatch, caminhonetes, vans e micro-ônibus.

O arremate vencedor será o maior lance oferecido por veículo. O arrematante deverá fazer o pagamento à vista, por meio de depósito identificado em dinheiro ou transferência bancária eletrônica (TED) na conta bancária que consta no edital do certame, e enviar os comprovantes ao leiloeiro no prazo máximo de um dia útil.

Como Participar

Podem participar pessoas jurídicas e físicas, com o CPF regular. Os interessados precisam fazer um cadastro no site do leiloeiro até uma hora antes da sessão pública do leilão, fornecendo os documentos e comprovantes solicitados, para depois efetivar os lances aos lotes desejados.

Com AEN

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença