conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Posto de Saúde do Jardim Paulista será inaugurado nesta sexta-feira

Será inaugurado nessa sexta, 31, às 15h30 o novo Posto de Saúde do Jardim Paulista, um investimento de R$ 925,6 mil viabilizados pelo governo do Estado. O prédio novo já recebeu o mobiliário e a partir da próxima segunda-feira (03) passa a fazer o atendimento até então prestado na unidade antiga.

A nova UBS está equipada com estrutura completa para atendimento, que inclui consultório odontológico, cinco consultórios médicos, recepção com capacidade para 30 pessoas acomodadas e espaço destinado a cadeirantes. Conta ainda com salas de procedimentos básicos como curativos, inalação, imunização e aplicação de medicamentos, desinfecção e esterilização.

São cinco consultórios médicos, sanitários com acessibilidade, espaço para orientações em grupo da comunidade, administração interna, sala administrativa, sanitários, copa e lavanderia para uso exclusivo dos funcionários, local para estocagem de medicamentos e depósitos de resíduos.

“É uma unidade num espaço amplo e moderno para um atendimento estratégico na asa leste, com maior comodidade tanto para os pacientes quanto para os funcionários”, ressalta o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença