conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Prefeito de Goioerê visita UTI covid e mostra cenário caótico 

A cidade ultrapassou a marca de mil casos de covid-19.

A Prefeitura de Goioerê divulgou na tarde da terça-feira (2) um vídeo que mostra a atual situação do Hospital Santa Casa, referência em tratamento da covid-19 na cidade.

“Não estamos querendo assustar, mas a população precisa entender  que estamos vivendo o pior momento da pandemia e se não optarem pelo isolamento social, o médico terá que fazer a opção de quem vai para a UTI tentar sobreviver” apela o prefeito Betinho Lima (PSD).

O chefe do executivo esteve nas dependências da unidade para mostrar a real situação à população goioerense.

O momento é grave e exige muita cautela, pois o hospital, conforme o último boletim, está com 100% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e enfermaria ocupados. Todos os pacientes internados na UTI estão intubados.

Betinho Lima que convoca a população para ajudar  a combater  a disseminação do vírus em Goioerê e informou que não há mais capacidade operacional, e que o momento é de reflexão e conscientização de todos.

O boletim covid-19 informou que a cidade acumula 1.019 casos confirmados, destes 60 estão em tratamento. A doença já tirou a vida de 21 moradores, desde o início da pandemia.

Vídeo completo AQUI.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.