conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Prefeito Tauillo Tezelli reassume comando do Executivo Municipal

Em cerimônia na manhã desta terça-feira (01), o prefeito Tauillo Tezelli reassumiu o cargo, do qual estava licenciado sem remuneração para a disputa da eleição municipal, quando foi reeleito para a gestão 2021-2024. Nesse período o comando do Executivo esteve a cargo do vice-prefeito Beto Voidelo.

Na presença de alguns secretários municipais, Tezelli e Voidelo assinaram o livro existente há mais de 70 anos, com todos os registros históricos de transmissões de cargos e posses de prefeitos. O secretário municipal de Comunicação, Ricardo Borges, fez um agradecimento especial em nome da equipe de secretários ao vice-prefeito pelo desempenho da função e companheirismo durante o mandato.

“É uma honra ter ocupado esse posto que agora devolvo ao prefeito, assim como participar dessa equipe que não mede esforços para trabalhar em todas as áreas e atender bem a população”, enfatizou Voidelo, que não disputou a eleição.

Ao reassumir o cargo, o prefeito Tauillo agradeceu o trabalho do vice-prefeito e o empenho da equipe. “Nessa caminhada para mais um mandato tivemos o apoio de muitas pessoas e a confiança da população nos impõe muito mais responsabilidade para administrar a cidade, pois muitos são os desafios”, disse o prefeito, ao enumerar alguns projetos em andamento e outros para serem iniciados no próximo mandato.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença