conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Prefeito, vice e vereadores foram empossados em Mamborê

Na última terça-feira (22), foi realizada a Solenidade de Posse dos nove vereadores, vice-prefeito e prefeito eleitos de Mamborê para o quadriênio 2021-2024.

O ato aconteceu nas dependências do plenário da Câmara Municipal de Vereadores, teve início às 09h30. Seguindo os protocolos de enfrentamento da pandemia do covid-19, foi realizada uma cerimônia fechada, com a presença somente dos eleitos, equipe de imprensa e funcionários do legislativo.

Na ocasião foram empossados o prefeito reeleito Ricardo Radomski (PSD) e o vice- prefeito reeleito Sebastião Antônio Martinez (DEM), além dos nove vereadores: Silvio Silveira (Cidadania); Dorneles Júnior (PL); Gumercindo dos Santos “Zé Planeta” (PL); Pastor Everson Clei Tiburcio (PDT); Fábio da Silva Ferreira “Chitão” (PODE); Jorge Ricciardi (PSDB), Maria Thereza Murback (PSDB); José Corchak (PSD) e Mauricio Jotta Massano (PSD).

Na ocasião ainda houve a eleição para eleger a mesa diretora da Câmara Municipal, para o biênio  2020/2021, ficando composta da seguinte forma:

  • Presidente: Mauricio Jotta Massano (PSD)
  • 1º Vice-Presidente: Silvio Silveira (Cidadania)
  • 2º Vice-Presidente: Jorge Ricciardi (PSDB)
  • 1ª Secretária: Maria Thereza Pereira Murback (PSDB)
  • 2º Secretário: Gumercindo dos Santos (PL)

Ricardo Radomski foi releito pela coligação “Trabalhando se faz a diferença”, formada pelos partidos PSD, DEM, PSDB e MDB, com 42,61% dos votos, ou seja, 3.611 votos no total. Ele comandará a cidade pela quarta vez.

O candidato derrotou Nei Calori, que ficou em segundo lugar com 37,40% (3.170 votos) e Jairo Arruda (PDT) 19,99% A eleição em Mamborê ainda teve 17,05% de abstenção, 1,44% votos brancos e 3,18% votos nulos.

Ricardo Radomski tem 65 anos, é casado, tem ensino fundamental completo e declara ao TSE a ocupação de prefeito. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 1.085.655,02. O vice, Martinez tem 51 anos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença