conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Prefeito, vice e vereadores foram empossados em Mamborê

Na última terça-feira (22), foi realizada a Solenidade de Posse dos nove vereadores, vice-prefeito e prefeito eleitos de Mamborê para o quadriênio 2021-2024.

O ato aconteceu nas dependências do plenário da Câmara Municipal de Vereadores, teve início às 09h30. Seguindo os protocolos de enfrentamento da pandemia do covid-19, foi realizada uma cerimônia fechada, com a presença somente dos eleitos, equipe de imprensa e funcionários do legislativo.

Na ocasião foram empossados o prefeito reeleito Ricardo Radomski (PSD) e o vice- prefeito reeleito Sebastião Antônio Martinez (DEM), além dos nove vereadores: Silvio Silveira (Cidadania); Dorneles Júnior (PL); Gumercindo dos Santos “Zé Planeta” (PL); Pastor Everson Clei Tiburcio (PDT); Fábio da Silva Ferreira “Chitão” (PODE); Jorge Ricciardi (PSDB), Maria Thereza Murback (PSDB); José Corchak (PSD) e Mauricio Jotta Massano (PSD).

Na ocasião ainda houve a eleição para eleger a mesa diretora da Câmara Municipal, para o biênio  2020/2021, ficando composta da seguinte forma:

  • Presidente: Mauricio Jotta Massano (PSD)
  • 1º Vice-Presidente: Silvio Silveira (Cidadania)
  • 2º Vice-Presidente: Jorge Ricciardi (PSDB)
  • 1ª Secretária: Maria Thereza Pereira Murback (PSDB)
  • 2º Secretário: Gumercindo dos Santos (PL)

Ricardo Radomski foi releito pela coligação “Trabalhando se faz a diferença”, formada pelos partidos PSD, DEM, PSDB e MDB, com 42,61% dos votos, ou seja, 3.611 votos no total. Ele comandará a cidade pela quarta vez.

O candidato derrotou Nei Calori, que ficou em segundo lugar com 37,40% (3.170 votos) e Jairo Arruda (PDT) 19,99% A eleição em Mamborê ainda teve 17,05% de abstenção, 1,44% votos brancos e 3,18% votos nulos.

Ricardo Radomski tem 65 anos, é casado, tem ensino fundamental completo e declara ao TSE a ocupação de prefeito. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 1.085.655,02. O vice, Martinez tem 51 anos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.