conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Prefeitura de Barbosa Ferraz ficará fechada após servidor testar positivo para covid

Edenilson Miliossi

A Prefeitura de Barbosa Ferraz informou que fechou nesta sexta-feira (11) prédio principal da Administração Municipal para higienização e desinfecção. A medida cautelar foi tomada depois que um servidor público foi diagnosticado com covid-19. Após os serviços para desinfecção de todo o ambiente, a Vigilância Sanitária do Município irá vistoriar o local e liberar para uso. Não foi informado a data do retorno das atividades.

O anúncio foi dado pelo próprio prefeito, Edenilson Miliossi (Cidadania), através de live na noite de quinta-feira (10). Na ocasião, Milliossi, disse que o servidor positivado esta bem e cumprindo isolamento, também informou ter realizado teste laboratorial, por precaução e resultado negativo foi mostrado durante o vídeo.

O prefeito fez apelo aos moradores de Barbosa Ferraz que mantenham as medidas sanitárias necessárias para evitar a disseminação da covid-19 na cidade. No último boletim epidemiológico emitido pela secretaria de saúde do município indica 253 pessoas já foram contaminadas, destas 32 permanecem com o vírus ativo no organismo e 4 vieram a óbito em decorrência da doença.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença