conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Prefeitura de Barbosa Ferraz ficará fechada após servidor testar positivo para covid

Edenilson Miliossi

A Prefeitura de Barbosa Ferraz informou que fechou nesta sexta-feira (11) prédio principal da Administração Municipal para higienização e desinfecção. A medida cautelar foi tomada depois que um servidor público foi diagnosticado com covid-19. Após os serviços para desinfecção de todo o ambiente, a Vigilância Sanitária do Município irá vistoriar o local e liberar para uso. Não foi informado a data do retorno das atividades.

O anúncio foi dado pelo próprio prefeito, Edenilson Miliossi (Cidadania), através de live na noite de quinta-feira (10). Na ocasião, Milliossi, disse que o servidor positivado esta bem e cumprindo isolamento, também informou ter realizado teste laboratorial, por precaução e resultado negativo foi mostrado durante o vídeo.

O prefeito fez apelo aos moradores de Barbosa Ferraz que mantenham as medidas sanitárias necessárias para evitar a disseminação da covid-19 na cidade. No último boletim epidemiológico emitido pela secretaria de saúde do município indica 253 pessoas já foram contaminadas, destas 32 permanecem com o vírus ativo no organismo e 4 vieram a óbito em decorrência da doença.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.

Campo Mourão

Esta é a segunda confirmação neste domingo (14) no município.

Campo Mourão

Após 19 dias de internação para tratamento do vírus, ele apresentou boa evolução do quadro clínico de saúde.