conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Prefeitura de Engenheiro Beltrão decreta estado de calamidade pública devido às chuvas

O prefeito de Engenheiro Beltrão, Adalmir José Garbim Junior (PSL) decretou estado de calamidade pública por conta do excesso de chuvas que caiu durante o mês de janeiro. Foram mais de 400 milímetros, volume muito acima da média para o período, o que causou grandes transtornos na área rural.

Os principais problemas são com as estradas rurais, que estão praticamente intransitáveis. E como a chuva não tem dado trégua, a prefeitura não consegue nem ao menos fazer um serviço de emergência para amenizar o problema.

O prefeito Junior Garbim disse que ainda nesta semana vai a Curitiba em busca de recursos para fazer os reparos nas estradas. “As chuvas destruíram as estradas, que já não estavam boas. Infelizmente, uma situação muito complicada principalmente neste período de colheita em que os agricultores precisam de estradas boas para escoar a safra”, lamentou o prefeito.

Junior Garbim disse ainda que vai buscar recursos junto a Assembleia Legislativa “o momento é bastante complicado, mas vamos atrás de recursos para assim que o tempo melhorar fazer as melhorias nas estradas”, afirmou.

Com Assessoria 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença