conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Prefeitura de Terra Boa instala totens de sinalização na zona rural

Prefeitura de Terra Boa instala totens de sinalização na zona rural. Foto: Divulgação

Após mapeamento das principais estradas rurais do município, a Prefeitura de Terra Boa iniciou a instalação de totens de sinalização em alguns trechos. Ao todo, nesta etapa, deverão ser instalados, de forma gradativa, cerca de 11 totens, abrangendo todas as regiões do município.

O prefeito Edmilson Moura (PSD) afirma que esta é uma iniciativa inédita em Terra Boa, a qual teve início na gestão do ex-prefeito Valter Peres. “Nesta etapa estamos fazendo a sinalização das estradas que foram mapeadas pelo setor de obras. O objetivo é dar mais clareza ao cidadão comum”, explicou o prefeito.

Segundo Moura, as pessoas que não moram na zona rural e não conhecem o lugar que estão visitando atualmente, encontram dificuldades para se localizar. “Faltavam essas identificações e referências na zona rural”, disse o secretário de Obras, Cezinha.

Enquanto instalam as placas, a equipe responsável também está verificando a situação das estradas rurais. “Está sendo gerado um relatório, que depois será encaminhado para as secretarias de Agricultura e de Serviços Públicos. O objetivo é contribuir com o trabalho de recuperação das estradas, auxiliando com informações sobre a situação das mesmas”, observa o secretário.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença