conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Presos da cadeia de Umuarama são transferidos para Campo Mourão

O Departamento Penitenciária do Paraná (Depen) realizou a transferência de 30 detentos de Umuarama para presídio de Campo Mourão, na manhã de quarta-feira (2). A equipe que realizou a ação estava fortemente armada, com o intuito de evitar quaisquer transtornos durante o trajeto.

A operação foi realizada por conta da superlotação da unidade presidiária de Umuarama (capacidade para 70 e estavam com 300), que deveria ser utilizada somente era para pessoas que aguardavam julgamento. Todos os detentos encaminhados para Campo Mourão já receberão a condenação por seus crimes.

A atual carceragem de Campo Mourão também não está em suas condições favoráveis, a tendência é que sejam reorganizado assim que ocorra a inauguração do novo presídio no município.

Localizado no Jardim Cidade Nova, com capacidade para 382 detentos e será inaugurada oficialmente na próxima quarta-feira 9 de dezembro.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.

Campo Mourão

Esta é a segunda confirmação neste domingo (14) no município.

Campo Mourão

De acordo com a ação, as investigações constataram “a existência de atos que violam frontalmente o direito à saúde física e mental, à cultura,...