conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

PRF apreende em Campo Mourão carregamento de telefones celulares

Foto: Divulgação PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (25), em Campo Mourão, 140 de telefones celulares de origem estrangeira, que não possuíam nota fiscal nem o devido desembaraço aduaneiro.

A apreensão foi realizada no km 365 da BR 369, após os policias abordarem um veículo Fiat/500 com placas de Belo Horizonte/MG.

O Fiat era conduzido por um homem de 38 anos e seguia pela estrada na frente de um um Ford Fuzion cujo o motorista era um homem de 30 anos, acompanhado de uma jovem de 22 anos. Os policiais desconfiaram dos dois veículos com placas do mesmo local e parou os dois.

Iniciado as fiscalizações dos veículos, os policiais descobriram que o condutor do Ford Fuzion é proprietário do Fiat 500 e que os três, condutores e passageira, seguiam viagem juntos.

Ao verificarem o porta-malas do veículo Fiat/500 foi encontrado grande os telefones.  Ao serem questionados, todos assumiram que as mercadorias pertencem aos três, porém optaram por trazer todos os  telefones celulares em um só veículo. Informaram ainda terem comprado no Paraguai e pretendiam levá-los até Belo Horizonte.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão das mercadorias e do veículo Fiat/500, sendo encaminhados ao depósito da Receita Federal em Maringá.

Os três abordados, depois de qualificadas, foram liberados para seguirem viagem. Uma data será marcada pela autoridade fazendária para abertura do material apreendidos, momento em que os proprietários poderão apresentar documentos fiscais de tais mercadorias. Caso não compareçam nem apresente tais documentos, será dado perdimento em favor da União.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença