conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

PRF apreende em Farol mais de R$ 117 mil reais em cigarros contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Farol mais de R$ 117 mil reais em cigarros contrabandeados do Paraguai, um homem foi preso.

A ação aconteceu, por volta das 4h madrugada desta quinta-feira (11), uma equipe da PRF fiscaliza na BR-392, no município de Farol, quando um Hyundai/ Santa Fé passou em alta velocidade pelo local. De imediato, os policiais iniciaram o acompanhamento tático do veículo com sinais luminosos e sonoros, dando ordem de parada.

Alguns metros à frente o condutor, que não tinha CNH, parou o veículo e desceu já informando que estava carregado com cigarros paraguaios. O veículo estava carregado com mais de 23 mil maços de cigarro origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro.

O veículo tinha instalado no escapamento um dispositivo que produz fumaça, utilizado durante a fuga. Ainda, no interior do veículo, existia um rádio comunicador para se comunicar com outro veículo que fazia o serviço de batedor da carga, porém ele não foi localizado.

Preso pelos crimes de contrabando e utilização de equipamento de radiocomunicação, o homem foi encaminhado para a Polícia Federal; o veículo e a mercadoria apreendidos foram para Receita Federal, ambas em Maringá.

Com informações PRF

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença