conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

PRF apreende em Farol mais de R$ 117 mil reais em cigarros contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Farol mais de R$ 117 mil reais em cigarros contrabandeados do Paraguai, um homem foi preso.

A ação aconteceu, por volta das 4h madrugada desta quinta-feira (11), uma equipe da PRF fiscaliza na BR-392, no município de Farol, quando um Hyundai/ Santa Fé passou em alta velocidade pelo local. De imediato, os policiais iniciaram o acompanhamento tático do veículo com sinais luminosos e sonoros, dando ordem de parada.

Alguns metros à frente o condutor, que não tinha CNH, parou o veículo e desceu já informando que estava carregado com cigarros paraguaios. O veículo estava carregado com mais de 23 mil maços de cigarro origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro.

O veículo tinha instalado no escapamento um dispositivo que produz fumaça, utilizado durante a fuga. Ainda, no interior do veículo, existia um rádio comunicador para se comunicar com outro veículo que fazia o serviço de batedor da carga, porém ele não foi localizado.

Preso pelos crimes de contrabando e utilização de equipamento de radiocomunicação, o homem foi encaminhado para a Polícia Federal; o veículo e a mercadoria apreendidos foram para Receita Federal, ambas em Maringá.

Com informações PRF

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.

Campo Mourão

Esta é a segunda confirmação neste domingo (14) no município.

Campo Mourão

Após 19 dias de internação para tratamento do vírus, ele apresentou boa evolução do quadro clínico de saúde.