conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

PRF aprende 29,5 quilos de cocaína escondidos dentro do tanque de combustível em Campo Mourão

O veículo era conduzido por uma mulher de 49 anos, mãe de uma passageira de 20 anos e avô de outra passageira de 45 dias.

Foto: Agência PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta terça (27), duas mulheres que transportavam 29,5 quilos de cocaína dentro do tanque de combustível de um carro, em Campo Mourão.

Por volta do meio-dia, policiais rodoviários federais abordaram uma mulher que conduzia um GM Onix, na BR-369. Com ela, viajava sua filha de 20 anos e sua neta, de 45 dias de vida.

Durante a abordagem, a motorista parecia muito nervosa com a fiscalização policial. Os policiais, então, elevaram o nível da vistoria e, ao acessarem o tanque de combustíveis por dentro do carro, encontraram alguns tabletes de cocaína. Para a retirada dos demais tabletes foi necessário a retirada do tanque do carro.

Ao todo, foram encontrados 25 tabletes de cocaína, que totalizaram 29,5 quilos da droga. A mulher, de 49 anos, disse aos policiais que a droga saiu de Cascavel (PR) e seria entregue em Londrina (PR).

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada para a Polícia Civil em Campo Mourão para o registro do crime de tráfico de drogas.

Com essa apreensão, o prejuízo aos cofres do crime organizado chega próximo de R$ 1,2 milhão.

Agência PRF

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.