conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Primeira etapa da Copa União de Kart teve a participação de mais de 40 pilotos do Paraná

Mourãoenses levaram a melhor nas categorias dos motores dois tempos.

A primeira etapa da temporada 2023 da Copa União de Kart foi realizada no último final de semana no Kartódromo Municipal Horário Amaral de Campo Mourão e reuniu mais de 40 pilotos de diversas cidades do Paraná, como Maringá, Paranavaí, Rolândia, Ubiratã, Londrina, Arapongas, Apucarana e claro a anfitriã da etapa, Campo Mourão.

Um ótimo público também compareceu para acompanhar as disputas das cinco categorias realizadas no domingo (12). Para o Presidente da Associação dos Amigos do Kart de Campo Mourão (Akartcam), Raoni de Assis, a estreia da temporada foi um sucesso: “Famílias inteiras vieram prestigiar e aproveitar o dia conosco. E na competição tivemos ótimas brigas e um nível muito alto. Na F4 Sênior, por exemplo, a diferença entre o primeiro colocado e o último chegou a ficar menor que meio segundo e isso é incrível”.

Na categoria Sênior dois tempos, a vitória da etapa ficou com o mourãoense Marcos Montans que conquistou as duas baterias. Já na Graduados 2 tempos, foi a vez do também mourãoense Samuel Cruz levar a melhor vencendo as duas baterias.

Se nas categorias dos motores dois tempos os mourãoenses levaram a melhor, na dos motores 4 tempos a história foi um pouco diferente. Na F4 Challenge o vencedor da etapa foi o piloto de Apucarana, Natan Aceti. Na F4 Graduados, o maringaense Gabriel Capelinha Araújo venceu as duas baterias e a etapa e na F4 Sênior foi a vez do Londrinense André Toledo, que também venceu as duas etapas e foi soberano na categoria.

Após as corridas houve a premiação dos pilotos. A prova teve a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA). A próxima etapa da Copa União será realizada nos dias 8 e 9 de abril.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença