conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Procon Campo Mourão lança canal para recebimento de denúncias

A alternativa virtual é para que o consumidor possa fazer reclamações, denúncias e buscar esclarecimentos junto ao órgão.

Foi lançado, nesta terça-feira (23), um formulário eletrônico para que consumidores possam fazer denúncias e reclamações a Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

O link “Procon online” pode ser acessado na parte inferior do lado direito do portal do município na internet. A plataforma leva o cidadão direto ao espaço digital onde deverá colocar o nome, e-mail, telefone, CPF, anexar documento (se for o caso) e através de mensagem escrita informar sua denúncia, reclamação ou pedido de orientação.

O órgão de defesa do consumidor terá até 10 dias para dar a resposta. “Queremos possibilitar o atendimento das pessoas pelos recursos digitais. É o Procon indo até a casa do cidadão”, justifica o Chefe do Procon, Sidnei Jardim.

Há ainda a alternativa de atendimento presencial no Procon das 07h30 às 13 horas, na Rua Brasil, 1555, ou pelo telefone 1512 no mesmo horário. Em cumprimento às normas de prevenção a covid-19, são permitidas apenas quatro pessoas ao mesmo tempo no espaço interno de atendimento.

O portal da Prefeitura é campomourao.atende.net

Da Redação com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença