conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Procon Campo Mourão lança canal para recebimento de denúncias

A alternativa virtual é para que o consumidor possa fazer reclamações, denúncias e buscar esclarecimentos junto ao órgão.

Foi lançado, nesta terça-feira (23), um formulário eletrônico para que consumidores possam fazer denúncias e reclamações a Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

O link “Procon online” pode ser acessado na parte inferior do lado direito do portal do município na internet. A plataforma leva o cidadão direto ao espaço digital onde deverá colocar o nome, e-mail, telefone, CPF, anexar documento (se for o caso) e através de mensagem escrita informar sua denúncia, reclamação ou pedido de orientação.

O órgão de defesa do consumidor terá até 10 dias para dar a resposta. “Queremos possibilitar o atendimento das pessoas pelos recursos digitais. É o Procon indo até a casa do cidadão”, justifica o Chefe do Procon, Sidnei Jardim.

Há ainda a alternativa de atendimento presencial no Procon das 07h30 às 13 horas, na Rua Brasil, 1555, ou pelo telefone 1512 no mesmo horário. Em cumprimento às normas de prevenção a covid-19, são permitidas apenas quatro pessoas ao mesmo tempo no espaço interno de atendimento.

O portal da Prefeitura é campomourao.atende.net

Da Redação com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.