conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

“Projeto Arte que Constrói”, do Espaço Sou Arte, encerra inscrições nesta sexta-feira

Quarenta vagas gratuitas estão sendo disponibilizadas pela Associação Sou Arte no Projeto Social “Arte que Constrói 2021”, que oferece aulas de circo, dança e atendimento psicoterapêutico à adolescentes de ambos os sexos na faixa etária de 12 a 17 anos e 11 meses. As inscrições encerram-se nesta sexta-feira (8) e o início das aulas está marcado para a próxima segunda-feira (dia 11).

O projeto desenvolvido pela companhia é subsidiado com recursos arrecadados pela campanha Municipal do Imposto de Renda, em que os contribuintes (pessoas físicas ou jurídicas) podem destinar um percentual do imposto devido ao Fundo da Infância e Adolescência.

As aulas serão ministradas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30, na sede da Associação Sou Arte que fica localizada na Avenida José Custódio de Oliveira, 704 – centro.

Será a quarta edição do projeto “Arte que Constrói”, que já atendeu a cerca de 120 adolescentes mourãoenses. Entre os pré-requisitos para participar estão: Estar dentro da faixa etária requisitada, estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino; ter autorização expressa dos pais e/ou responsável para a participação no projeto; portar-se de boa conduta, estando de acordo com as orientações e regras estabelecidas pela instituição na qual se desenvolve o projeto; ter assiduidade quanto ao comparecimento nos dias e horários conforme cronograma.

A ação tem por objetivo promover aos jovens atividades artísticas culturais e atendimento psicoterapêuticos ofertando ações que promovam aos alunos autoconhecimento, empoderamendo, senso crítico, domínio de suas emoções, enfrentamento de medos, superação  e tantos outros valores, usando como ferramenta conteúdos práticos e teóricos da arte.

Os interessados em participar da nova edição do projeto “Arte que Constrói” devem procurar a sede do Associação Sou Arte em horário comercial (das 8h30 às 11h 30 e das 13h30 às 18h). Informações pelo telefone (44) 99818 0025 (com Bruna).

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.