conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

“Projeto Arte que Constrói”, do Espaço Sou Arte, encerra inscrições nesta sexta-feira

Quarenta vagas gratuitas estão sendo disponibilizadas pela Associação Sou Arte no Projeto Social “Arte que Constrói 2021”, que oferece aulas de circo, dança e atendimento psicoterapêutico à adolescentes de ambos os sexos na faixa etária de 12 a 17 anos e 11 meses. As inscrições encerram-se nesta sexta-feira (8) e o início das aulas está marcado para a próxima segunda-feira (dia 11).

O projeto desenvolvido pela companhia é subsidiado com recursos arrecadados pela campanha Municipal do Imposto de Renda, em que os contribuintes (pessoas físicas ou jurídicas) podem destinar um percentual do imposto devido ao Fundo da Infância e Adolescência.

As aulas serão ministradas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30, na sede da Associação Sou Arte que fica localizada na Avenida José Custódio de Oliveira, 704 – centro.

Será a quarta edição do projeto “Arte que Constrói”, que já atendeu a cerca de 120 adolescentes mourãoenses. Entre os pré-requisitos para participar estão: Estar dentro da faixa etária requisitada, estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino; ter autorização expressa dos pais e/ou responsável para a participação no projeto; portar-se de boa conduta, estando de acordo com as orientações e regras estabelecidas pela instituição na qual se desenvolve o projeto; ter assiduidade quanto ao comparecimento nos dias e horários conforme cronograma.

A ação tem por objetivo promover aos jovens atividades artísticas culturais e atendimento psicoterapêuticos ofertando ações que promovam aos alunos autoconhecimento, empoderamendo, senso crítico, domínio de suas emoções, enfrentamento de medos, superação  e tantos outros valores, usando como ferramenta conteúdos práticos e teóricos da arte.

Os interessados em participar da nova edição do projeto “Arte que Constrói” devem procurar a sede do Associação Sou Arte em horário comercial (das 8h30 às 11h 30 e das 13h30 às 18h). Informações pelo telefone (44) 99818 0025 (com Bruna).

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença