conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Prorrogado prazo para construções e reformas no Cemitério Municipal

Foi prorrogado até domingo (25) o prazo para construções e reformas de túmulos no Cemitério Municipal São Judas Tadeu, com vistas ao Dia de Finados. O prazo terminaria nesta quinta-feira (22). “Em razão da pandemia de coronavírus houve falta de alguns materiais de construção e isso atrasou também reformas no Cemitério.

Por isso, a pedido de pessoas que seriam prejudicadas, decidimos estender o prazo até domingo”, justificou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Ireno dos Reis Pereira.

Ele lembra que para execução desses serviços é necessária autorização prévia por parte da administração do cemitério. “A responsabilidade pela remoção de lixo e entulhos gerados pelas obras é do proprietário”, alerta a responsável pela administração do Cemitério, Janete Iori.

Já a pintura de túmulos, ornamentação e limpeza em geral é permitido até dia 31 de outubro. No dia Finados (2 de novembro), é proibido qualquer espécie de serviço no interior do cemitério. Vale lembrar que os protocolos de segurança quanto a Covid-19, como uso de máscara e higienização, devem ser observados.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença