conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Prorrogado prazo para construções e reformas no Cemitério Municipal

Foi prorrogado até domingo (25) o prazo para construções e reformas de túmulos no Cemitério Municipal São Judas Tadeu, com vistas ao Dia de Finados. O prazo terminaria nesta quinta-feira (22). “Em razão da pandemia de coronavírus houve falta de alguns materiais de construção e isso atrasou também reformas no Cemitério.

Por isso, a pedido de pessoas que seriam prejudicadas, decidimos estender o prazo até domingo”, justificou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Ireno dos Reis Pereira.

Ele lembra que para execução desses serviços é necessária autorização prévia por parte da administração do cemitério. “A responsabilidade pela remoção de lixo e entulhos gerados pelas obras é do proprietário”, alerta a responsável pela administração do Cemitério, Janete Iori.

Já a pintura de túmulos, ornamentação e limpeza em geral é permitido até dia 31 de outubro. No dia Finados (2 de novembro), é proibido qualquer espécie de serviço no interior do cemitério. Vale lembrar que os protocolos de segurança quanto a Covid-19, como uso de máscara e higienização, devem ser observados.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Campo Mourão

Esta é a oitava morte esta semana pela covid-19