conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

PSD oficializa candidatura de Ratinho Junior à reeleição no governo do Paraná

O partido decidiu manter o empresário e presidente licenciado da Fecomércio, Darci Piana, para o cargo de vice-governador.

O partido decidiu manter o empresário e presidente licenciado da Fecomércio, Darci Piana, para o cargo de vice-governador.

O atual governador do Paraná, Ratinho Junior, oficializou a candidatura à reeleição durante a convenção estadual do PSD, realizada neste sábado (30), em Curitiba. O partido decidiu manter o empresário e presidente licenciado da Fecomércio, Darci Piana, para o cargo de vice-governador e não terá candidatura ao Senado.

No mesmo evento, a legenda também formalizou as candidaturas de 55 candidatos a deputados estaduais e 31 deputados federais. A candidatura de Ratinho Junior tem até agora o apoio dos partidos MDB; Partido Progressistas (PP), Solidariedade, Pros e Republicanos.

Perfil

Carlos Roberto Massa Junior, de 41 anos, nasceu em Jandaia do Sul, é empresário e comunicador, filho do apresentador de tv Ratinho, Junior começou a trajetória política em 2002, quando foi eleito deputado estadual pelo PSB. Em 2006, pelo PPS, ele se elegeu deputado federal, cargo para o qual foi reconduzido em 2010, à época filiado ao PSC. Nesse mandato, ele ficou pouco mais de um ano como secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, no primeiro governo de Beto Richa. 

Em 2012, o então deputado disputou a prefeitura de Curitiba, mas não foi eleito.  Dois anos depois, em 2014, foi eleito deputado estadual. O político passou a maior parte desse mandato novamente como secretário de Desenvolvimento Urbano. A pasta articula a obtenção de recursos para obras nos municípios.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença