conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

PSD oficializa candidatura de Ratinho Junior à reeleição no governo do Paraná

O partido decidiu manter o empresário e presidente licenciado da Fecomércio, Darci Piana, para o cargo de vice-governador.

O partido decidiu manter o empresário e presidente licenciado da Fecomércio, Darci Piana, para o cargo de vice-governador.

O atual governador do Paraná, Ratinho Junior, oficializou a candidatura à reeleição durante a convenção estadual do PSD, realizada neste sábado (30), em Curitiba. O partido decidiu manter o empresário e presidente licenciado da Fecomércio, Darci Piana, para o cargo de vice-governador e não terá candidatura ao Senado.

No mesmo evento, a legenda também formalizou as candidaturas de 55 candidatos a deputados estaduais e 31 deputados federais. A candidatura de Ratinho Junior tem até agora o apoio dos partidos MDB; Partido Progressistas (PP), Solidariedade, Pros e Republicanos.

Perfil

Carlos Roberto Massa Junior, de 41 anos, nasceu em Jandaia do Sul, é empresário e comunicador, filho do apresentador de tv Ratinho, Junior começou a trajetória política em 2002, quando foi eleito deputado estadual pelo PSB. Em 2006, pelo PPS, ele se elegeu deputado federal, cargo para o qual foi reconduzido em 2010, à época filiado ao PSC. Nesse mandato, ele ficou pouco mais de um ano como secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, no primeiro governo de Beto Richa. 

Em 2012, o então deputado disputou a prefeitura de Curitiba, mas não foi eleito.  Dois anos depois, em 2014, foi eleito deputado estadual. O político passou a maior parte desse mandato novamente como secretário de Desenvolvimento Urbano. A pasta articula a obtenção de recursos para obras nos municípios.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Outras 221 apostas faturaram a quadra.

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.