conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

PSDB de Álvaro Dias teria feito acordo com empresa norte-americana para atacar a petrobrás.

O Senador Álvaro Dias declarou que seu partido (PSDB) está em negociação com uma empresa de Houston nos Estados Unidos, para auxiliar seu trabalho na CPI da Petrobrás. Segundo o site de Paulo Henrique Amorim, Dias teria dito “Foi a única empresa até agora que topou nos ajudar porque não é daqui e deve trabalhar para as concorrentes da Petrobrás. Na próxima semana deveremos ter muito mais munição”.

Se isso realmente for verdade, fica a pergunta: Quais são as motivações do PSDB? A quem estes estão servindo? Certamente não aos interesses brasileiros. Não interessa ao Brasil que a Petrobrás, 8ª maior empresa do mundo seja atacada de forma mesquinha. Para atacar um patrimônio nacional busca apoio estrangeiro e isso é muito sério.

O interessante é que são os mesmos que ano passado tentaram mudar o nome da Petrobrás, para PETROBRÁX, e se dizem os defensores da empresa. O contrato, segundo o site, deve ser fechado essa semana, e o que parece ser um caso de traição ao povo brasileiro.

O BLOG do RAONI, está tentando fazer coontato com o gabinete do Senador Álvaro Dias para que este possa se explicar. Assim que nos for respondido (se é que vamos ser respondidos) colocarei aqui a resposta.

Bom, é isso!
3 Comentários

3 Comments

  1. Paulo Bocatto

    29 de agosto de 2009 às 11:52

    Quem não deve não teme,a Petrobrás tem lesado o Brasil a muito tempo,como pode uma das maiores petroliferas do mundo ter lesado países como a Bolívia por tanto tempo? Que benefecio o povo brasileiro tem com a Petrobrás? por acaso pagamos preços justos pelo combustivel? acho que não.
    Enquanto o povo venezuelano paga preços justos pelo petróleo que eles consomem,nós continuamos sendo lesados e ainda somos levados a crer que o "petróleo é nosso",bahhh…besteira.
    CPI na Petrobrás já!!!! quem não deve não teme,finalmente o Alvaro Dias está fazendo algo que preste.

  2. Robson Larranhaga

    30 de agosto de 2009 às 16:16

    KKKK, "ACHO QUE JÁ DISSERAM TUDO" – SÓ ME VEM A CABEÇA OS FILMES RUINS QUE A PETROBRÁS PATROCINA.
    (SOMENTE SE EU FOSSE UM FUNCIONÁRIO DAQUELA EMPRESA EU ME SENTIRA DESCONFORTÁVEL).

  3. Carlos Eduardo

    30 de agosto de 2009 às 19:14

    Acho que a questão aqui é se é certo entregar informações sigilosas de uma estatal brasileira a concorrentes norte-americanos e a qual serviço está Alvaro Dias. Querem fazer CPI para desgastar a Petrobrás e entregar o Pré-sal a privatização com leilões, acho que esse é o pano de fundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença