conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

PSTC nega intenção de se fundir com o Junior Team

pstc

            Depois que foi divulgado uma informação sobre uma possível tratativa de fusão entre o PSTC, clube que revelou Kleberson e Nilmar, e o Junior Team de Londrina, a diretoria do PSTC se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa.

            A informação de uma possível fusão foi negada pelo assessor de imprensa do PSTC Procopense, Renan de Souza, ao repórter Gabriel Sawaf do site Redação em Campo, parceiro da editoria de esportes do Correio do Cidadão.

            Segundo Renan, a divisão de profissionais do PSTC já há dois anos está instalada em Cornélio Procópio e que não há nenhuma possibilidade de fusão entre esse clube e o PSTC: “Essa fusão por aqui jamais foi cogitada, é simplesmente impossível. O PSTC está completando neste final de ano 20 anos de história e com muitas revelações, para o futebol brasileiro e mundial, e o pensamento está bem longe de qualquer outro tipo de parceria” disse através de e-mail.

            Souza ainda afirmou que o projeto da equipe é subir para a elite do futebol estadual e que para a disputa da Divisão de Acesso de 2015, o estádio da cidade, Ubirajara Medeiros, está sendo reformado para melhor abrigar o público e as exigências para liberação.

            De acordo com a programação exposta pelo assessor de imprensa do PSTC, a equipe que irá disputar a Divisão de Acesso já está sendo montada pelo clube e o início dos treinamentos está programado para a primeira quinzena de janeiro de 2015. A Divisão de Acesso tem data marcada para iniciar no dia 8 de março.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença