conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Público grita “Aécio Presidente” e deixa Mr. Burns constrangido.


O governador de Minhas Gerais, Aécio Neves (PSDB), voltou a indicar nesta quinta-feira sua opção por uma participação regional nas eleições deste ano, apesar do desejo de muitas lideranças oposicionistas para que seja candidato a vice-presidente.

“Minas é minha causa, minha casa, meu chão. Minas é minha pátria”, disse durante inauguração da nova sede administrativa do governo mineiro. Em resposta, o público gritou “Aécio presidente”.

Em dezembro, o governador abriu mão publicamente de suas pretensões de ser o candidato do PSDB à Presidência nas eleições deste ano.

Desde então, é grande a pressão para que ele venha compor como vice na chapa do partido. O provável candidato, o governador José Serra (SP), ainda não tornou pública sua pré-candidatura. Isso ajuda a alimentar especulações de que ele pode não disputar a Presidência, o que abriria o caminho para Aécio voltar ao páreo.

O governador mineiro –que já falou sobre sua intenção de tentar uma cadeira no Senado, além de trabalhar para fazer seu sucessor em Minas– elogiou o colega paulista no discurso e o chamou de amigo.

“Serra é um grande companheiro destas e também de outras lutas, um amigo.”

do BLOG DO ESMAEL

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença