conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Quarto Centenário prevê coletar 150 toneladas de recicláveis em 2021

A Prefeitura Quarto Centenário estima coletar cerca de 150 toneladas de materiais recicláveis para 2021. A projeção  com prevê cerca de 20 toneladas numa comparação com o ano de 2020.

O prefeito Reinaldo Krachinski (PSDB) participou da reunião com os recicladores e destacou o bom trabalho que o grupo tem realizado na cidade. “A gente só tem que agradecer, pois o trabalho de coleta tem sido bem feito”, disse.

Krachinski lembrou que sua administração tem buscado dar todas as condições para que os recicladores possam desenvolver com qualidade o trabalho de coleta. “Estamos estruturando o grupo e isso ajuda a melhorar os serviços”, citou.

Ainda durante a reunião, foi realizada a distribuição igualitária do espaço interno do barracão de reciclagem, garantindo isso, espaço harmônico de todos os participantes, além de alinhavar questões de convivência em grupo de relacionamento pessoal.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município, Rogério Casa Branca também esteve presente na reunião e aproveitou para destacar as boas ações realizadas pelo grupo de recicladores.

“Este grupo está de parabéns. O trabalho que eles tem feito é de qualidade e graças a isso a tendência é de aumento na quantidade dos materiais coletados”, frisou ele.

 

Com Gazeta Regional

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença