conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Quarto Centenário prevê coletar 150 toneladas de recicláveis em 2021

A Prefeitura Quarto Centenário estima coletar cerca de 150 toneladas de materiais recicláveis para 2021. A projeção  com prevê cerca de 20 toneladas numa comparação com o ano de 2020.

O prefeito Reinaldo Krachinski (PSDB) participou da reunião com os recicladores e destacou o bom trabalho que o grupo tem realizado na cidade. “A gente só tem que agradecer, pois o trabalho de coleta tem sido bem feito”, disse.

Krachinski lembrou que sua administração tem buscado dar todas as condições para que os recicladores possam desenvolver com qualidade o trabalho de coleta. “Estamos estruturando o grupo e isso ajuda a melhorar os serviços”, citou.

Ainda durante a reunião, foi realizada a distribuição igualitária do espaço interno do barracão de reciclagem, garantindo isso, espaço harmônico de todos os participantes, além de alinhavar questões de convivência em grupo de relacionamento pessoal.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município, Rogério Casa Branca também esteve presente na reunião e aproveitou para destacar as boas ações realizadas pelo grupo de recicladores.

“Este grupo está de parabéns. O trabalho que eles tem feito é de qualidade e graças a isso a tendência é de aumento na quantidade dos materiais coletados”, frisou ele.

 

Com Gazeta Regional

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.

Campo Mourão

Esta é a segunda confirmação neste domingo (14) no município.

Campo Mourão

Após 19 dias de internação para tratamento do vírus, ele apresentou boa evolução do quadro clínico de saúde.

Paraná

O governo do Estado deve publicar ainda nesta semana novo decreto com medidas mais restritivas de combate ao novo coronavírus.