conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Recadastramento de lotes segue suspenso no Cemitério Municipal de Campo Mourão

O recadastramento de lotes por parte da comunidade segue suspenso no Cemitério Municipal São Judas Tadeu, em Campo Mourão. A suspensão, de acordo com a administração deste local, vem desde o início da pandemia do  novo coronavírus e só deve ser normalizada ao fim da mesma.

De acordo com Janete Iori, Chefe da Divisão Central do Cemitério, esta suspensão é importante para evitar a aglomeração no setor administrativo deste local.

“Sabemos que o risco de contaminação existe em todos os locais, e aqui não é diferente. Como os proprietários de lotes em sua maioria são pessoas com mais idade, nos preocupamos em levar ao conhecimento do público esta informação exatamente para evitar que estas pessoas venham até aqui e não consigam efetuar o recadastramento. Por mais que tenhamos todas as medidas de proteção aqui no local, com álcool em gel e outras medidas de proteção ao vírus, já temos aqui o movimento de liberação e encaminhamento de corpos, de várias causas morte, também com a movimentação de funerárias, atendimento a familiares, e assim seguimos com esta suspensão, nos recadastramentos. Esperamos em breve poder retornar”, conclui Janete.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença