conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Reformas do Ginásio JK na fase de troca da cobertura

Começou nesta semana a troca da cobertura do Ginásio de Esportes JK, que passa por uma ampla reforma e melhorias. O telhado antigo era um dos problemas do espaço esportivo, que apresentava goteiras em dias de chuva.
A reforma, iniciada no ano passado, contempla ainda novos vestiários, piso da quadra, bilheteria, adequações diversas de acessibilidade, entre elas um elevador, pintura e calçamento com paver no entorno. A previsão da empreiteira é que tudo esteja concluído em, no máximo, dois meses.

O maior aporte de recurso para a reforma vem do governo do Estado (R$ 647,8 mil), com contrapartida de R$ 185,8 mil do município. “Essa era uma cobrança antiga dos nossos dirigentes esportivos e atletas que vamos conseguir atender graças a essa parceria com o governo do Estado e apoio do deputado Douglas Fabrício”, explica o secretário municipal de Esportes, Marcelo Lima.

Inaugurado em 1976, na gestão do prefeito Renato Fernandes Silva, o Ginásio JK já foi palco de importantes competições esportivas, mais recentemente no basquetebol, que colocou Campo Mourão na elite da modalidade. “Esse local merece esse investimento para que possa comportar bem as pessoas, abrigar várias modalidades e proporcionar uma praça esportiva à altura da nossa cidade”, enfatizou o secretário.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença