conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Região confirma mais 2 mortes e 126 novos casos de COVID-19

Mais duas mortes causadas pela covid-19 foram registradas na região da Comcam, de acordo com os boletins epidemiológicos das secretarias municipais e estadual de saúde divulgados nesta quarta-feira (6). Com isso, a região perdeu 188 moradores para doença.

As vítimas mais recentes foram um homem de 59 anos, morador de Barbosa Ferraz, que faleceu no sábado (2) no Hospital Metropolitano de Sarandi. A segunda vítima foi uma mulher de 74 anos,  moradora de Campo Mourão, que faleceu na terça-feira (5) no Hospital Uopeccan de Umuarama.

O número de casos confirmados também aumentou. Ao todo, foram 126 novos registros, chegando a 9.443 pessoas já infectadas pelo coronavírus nas cidades. Destas 1.074 permanecem com vírus ativo no organismo.

São considerados suspeitos da doença 910 moradores que aguardam resultado de exames. E 8.181 pacientes passaram por tratamento e são consideradas recuperadas.

Veja os números de cada cidade na tabela abaixo:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.