conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Região da Comcam ultrapassa a marca de 400 mortes por Covid-19

Com mais nove mortes confirmadas nesta terça-feira, agora a região soma 406 vítimas que não resistiram às complicações do coronavírus.

A região da Comcam ultrapassou a marca de 400 mortes provocadas pela covid-19, nesta terça-feira (30), de acordo com boletins das secretarias municipais e estadual de saúde. O levantamento aponta que nas últimas 24 horas foram registradas 9 mortes em 5 cidades diferentes.

Foram divulgados mais 83 diagnósticos, em comparação com os dados do dia anterior. O total de pessoas que contraíram a doença chegou a 19.742.

O relatório mostra ainda que a taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes adultos com a doença, pela rede pública de saúde, é de 100%, tanto nos hospitais de Campo Mourão e Goioerê.

As novas mortes inseridas nos boletins correspondem a 6 homens e 3 mulheres, que tinham idades de 41 a 71 anos e foram informadas pelas seguintes cidades: 3 em Campo Mourão, 2 Goioerê, 2 Engenheiro Beltrão, 1 Boa Esperança e 1 Barbosa Ferraz.

O total de moradores recuperados é de 17.898. Há também 1.438 pessoas com o vivos ativo no organismo e  outras 522 pessoas que ainda aguardam resultados de exames e são consideradas suspeitas.

Sobre o andamento da imunização, segundo o vacinômetro do Governo do Paraná,  34.105 moradores da região já receberam a primeira dose da vacina.

Veja abaixo o número detalhado por cidade:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.