conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Região tem mais 233 casos e 5 mortes por COVID-19 em 24 horas

Região ultrapassou a marca de 11 mil casos confirmados de covid-19 nesta sexta-feira (15), de acordo com os boletins epidemiológicos divulgado pelas secretarias municipais e  estadual de saúde. Em 24 horas, foram registrados mais 233 casos e 5 óbitos pela doença.

No total, são 11.124 casos da doença, dos quais 1.715 pessoas estão com o vírus ativo no organismo. Os municípios contabilizam ainda 213 óbitos e conta, atualmente, com 796 casos em investigação laboratorial. Um total de 9.196 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença.

Das cinco vítimas confirmadas no boletim desta sexta, duas eram de Ubiratã, um Goioerê, um Moreira Sales e um em Campo Mourão. As vítimas eram três homens e duas mulheres e tinham idades entre 34 e 85 anos.

Os casos confirmados de pessoas com a covid-19 estão distribuídos nos 24 municípios pertencentes a 11ª Regional de Saúde. Em relação ao quadro total de óbitos confirmados somente a cidade de Rancho Alegre d’Oeste não perdeu seus moradores para a covid-19.

Entenda os números

Quatro municípios não emitiram boletim nesta quinta-feira as cidades: Campina da Lagoa, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão e Luiziana.

Sete municípios estão com seus boletins epidemiológicos com números menores do que os informados pela Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa), são eles: Altamira do Paraná, Campo Mourão, Engenheiro Beltrão, Janiópolis, Juranda, Peabiru e Terra Boa.

Nas últimas 24 horas

  • Confirmados: 11.124 (+ 233)
  • Recuperados: 9.196 (+ 144)
  • Ativos: 1.715 (+ 84)
  • Suspeitos: 796 (- 46)
  • Óbitos: 213 (+ 5)
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença