conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Região volta a ter 122 mortes pela COVID-19

Desde o início da pandemia do novo coronavírus 4.539 moradores das cidades da região da Comcam foram diagnosticados com a doença, marca alcançada na sexta-feira (6). Passaram por tratamento e já estão recuperadas 4.220 pessoas.

Atualmente 197 pacientes estão em tratamento, destes 15 estão hospitalizados em hospitais da região, sendo 9  em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 5 em leitos clínicos (enfermaria).

Na última quinta-feira (5) a Secretaria de Estado da Saúde informou que um óbito confirmado no dia 26/10 em Peabiru (mulher, 80 anos) foi transferido para Santa Terezinha de Itaipu.

No entanto a região voltou a ter 122 óbitos em decorrência de complicações com a doença, nesta sexta-feira (6), quando Campo Mourão confirmou a morte de uma idosa de 70 anos que estava internada na UTI da Santa Casa desde o dia 13/10.

O município contabiliza também 1.672 casos de pessoas que já contraíram o coronavírus, 1.512 não apresentaram novos sintomas e são considerados como recuperados. A cidade registra ainda 42 óbitos decorrentes da doença.

Após dois meses sem registrar nenhum novo caso de covid-19, Farol informou que um morador foi infectado pelo vírus. Com isso cai para seis as cidades que não apresentam moradores com o vírus ativo no momento.

Veja abaixo o número dos casos acumulados, óbitos e casos ativos por cidade da região:

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.

Campo Mourão

Esta é a segunda confirmação neste domingo (14) no município.

Campo Mourão

Após 19 dias de internação para tratamento do vírus, ele apresentou boa evolução do quadro clínico de saúde.