conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Região volta a ter 122 mortes pela COVID-19

Desde o início da pandemia do novo coronavírus 4.539 moradores das cidades da região da Comcam foram diagnosticados com a doença, marca alcançada na sexta-feira (6). Passaram por tratamento e já estão recuperadas 4.220 pessoas.

Atualmente 197 pacientes estão em tratamento, destes 15 estão hospitalizados em hospitais da região, sendo 9  em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 5 em leitos clínicos (enfermaria).

Na última quinta-feira (5) a Secretaria de Estado da Saúde informou que um óbito confirmado no dia 26/10 em Peabiru (mulher, 80 anos) foi transferido para Santa Terezinha de Itaipu.

No entanto a região voltou a ter 122 óbitos em decorrência de complicações com a doença, nesta sexta-feira (6), quando Campo Mourão confirmou a morte de uma idosa de 70 anos que estava internada na UTI da Santa Casa desde o dia 13/10.

O município contabiliza também 1.672 casos de pessoas que já contraíram o coronavírus, 1.512 não apresentaram novos sintomas e são considerados como recuperados. A cidade registra ainda 42 óbitos decorrentes da doença.

Após dois meses sem registrar nenhum novo caso de covid-19, Farol informou que um morador foi infectado pelo vírus. Com isso cai para seis as cidades que não apresentam moradores com o vírus ativo no momento.

Veja abaixo o número dos casos acumulados, óbitos e casos ativos por cidade da região:

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença