conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Repartições municipais terão expediente alterado nos dias dos jogos do Brasil na Copa

Permanecem de forma normal os serviços considerados essenciais.

Prédio Prefeitura Municipal. Foto: Blog do Raoni

As repartições públicas municipais de Campo Mourão terão o horário do expediente alterado nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na na primeira fase da Copa do Mundo 2022, devendo ser preservados os serviços essenciais. A decisão está contida em portaria publicada no Diário Oficial na sexta-feira (18).

No dia 24 de novembro (jogo de estreia), o expediente será das 7h30 às 13 horas; no dia 28 de novembro das 7h30 às 11h30 e no dia 2 de dezembro, das 7h30 às 13 horas.

Nas Unidades de Ensino e sede da Secretaria Municipal da Educação, os horários serão os seguintes: 24 de novembro (expediente matutino normal e à tarde até as 15 horas); dia 28 de novembro (expediente normal, conforme calendário escolar); dia 2 de dezembro (expediente matutino normal e à tarde até as 15 horas).

Os horários estabelecidos no decreto não se aplicam aos serviços essenciais, bem como à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), Pronto Atendimento do Lar Paraná, Serviço de Ambulância, Cemitério Municipal, limpeza pública e serviços de Vigilância Patrimonial.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Outras 221 apostas faturaram a quadra.

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.