conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Reunião marca início de transição de governo em Quinta do Sol

Encontro do atual prefeito, João Claudio Romero (PP), o atual vice-prefeito Leandro Arruda (PTB), com os futuro prefeito Leonardo Romero (PSD) e futuro vice Lucas Florêncio (PP). Foto: Divulgação Assessoria.

Protagonista da eleição mais disputada da região, apenas 1 voto de diferença, Leonardo Romero, iniciou o processo de transição de governo em Quinta do Sol.

A primeira reunião de transição de Quinta de Sol aconteceu na semana passada, em clima amistoso. O encontro foi entre o atual prefeito, João Claudio Romero (PP), o atual vice-prefeito Leandro Arruda (PTB), o prefeito eleito Leonardo Romero (PSD) e futuro vice Lucas Florêncio (PP).

A atual gestão recebeu o ofício com a indicação da equipe de transição do prefeito eleito, prefeito João Claudio Romero assinou o decreto na sexta-feira, 20 de novembro, regulamentando as equipes de transição do atual para o novo mandato.

“Vamos iniciar o processo de transição de maneira democrática, assegurando que a nova gestão tenha conhecimento da situação de nosso município e que possam governar Quinta do Sol pelos próximos quatro anos buscando sempre o melhor para todos”, disse João Claudio.

Para o prefeito eleito Leonardo Romero e o vice-prefeito eleito Lucas Florêncio a transição é o primeiro passo da nova gestão.

“Queremos conhecer como está nossa cidade, o que está sendo feito, projetos e programas elaborados, obras e serviços que devem ser continuados e o que poderá ser feito de novo para que Quinta do Sol seja uma cidade ainda melhor para todos os munícipes”, afirmou Leonardo.

Transição de Governo é um procedimento adotado em regimes democráticos que tem por objetivo assegurar que o governante eleito possa receber informações e dados necessários ao exercício da função, assim que tomar posse.

O resultado das eleições 2020 na cidade de Quinta do Sol, no Paraná, indicou uma corrida muito acirrada. Com 1.703 votos, Leonardo Romero foi eleito prefeito da cidade. Jilvan Ribeiro (Cidadania), o segundo colocado, teve 1.702 votos. Ou seja, apenas um voto de diferença.

Da redação com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.

Campo Mourão

Esta é a segunda confirmação neste domingo (14) no município.

Campo Mourão

De acordo com a ação, as investigações constataram “a existência de atos que violam frontalmente o direito à saúde física e mental, à cultura,...