conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Rodovias Federais do Paraná registram mais de 130 roubos de cargas em 2020, diz PRF

O Paraná já registra 134 roubos de cargas nas rodovias federais do estado, dados do 1ºsemestre deste ano, aponta a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Região Metropolitana de Curitiba é a mais perigosa, porém os crimes acontecem em todo estado, alerta a polícia.

Os assaltos ocorrem, principalmente, em caminhões que transportam alimentos, grãos e combustíveis. Os furtos e roubos de cargas nas estradas acontecem 24 horas por dia e sempre à mão armada. Há casos em que o motorista é feito refém enquanto a carga faz um caminho diferente do original.

A PRF afirma que o motorista sozinho atrai assaltantes que roubam a carga em movimento, cercando o veículo, ou estacionada nos locais onde os motoristas costumam parar. Além disso, a polícia diz que os assaltantes não agem sozinhos.

A pessoa que estiver envolvida nos assaltos pode responder por vários crimes, como: roubo, organização criminosa e receptação, com pena variando de 5 a 15 anos de prisão. Quem compra carga roubada também faz parte da rede do crime.

Com informações G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença