conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Rompimento de tubulação afeta abastecimento de água em Campo Mourão

O abastecimento deve voltar à normalidade na madrugada da quarta-feira (10) e será de forma gradativa.

Rompimento de tubulação afeta abastecimento de água em Campo Mourão.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informou, na manhã desta terça-feira (9), que rompeu uma das tubulações de água da estação de tratamento de Campo Mourão, fato este que resultou na paralisação do processo de tratamento de água. O incidente poderá causar desabastecimento temporário em todas as regiões da cidade.

Segundo a Sanepar, as equipes trabalham no conserto na rede, com a previsão de conclusão do serviço por volta das 21h. Por esta razão, a Companhia antecipa que o abastecimento deve voltar à normalidade na madrugada da quarta-feira (10) e será de forma gradativa.

Os usuários que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) é que devem sentir o impacto da falta d’água. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Outras 221 apostas faturaram a quadra.

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.