conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Rotam apreende veículo carregado com cigarros e veneno em Quarto Centenário

Na ação, dois suspeitos foram detidos. Um deles tentou fugir ao perceber a presença da polícia.

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) de Goioerê, apreenderam na manhã desta terça-feira (9), um carro carregado com cigarros e veneno, no distrito de Bandeirantes do Oeste, localizado em Quarto Centenário.

Segundo os policiais, durante rondas no distrito, os militares visualizaram um veículo gol que aparentemente estava carregado com grandes volumes.

Ao perceber que seria abordado, o motorista tentou fugir em alta velocidade. Logo depois, o condutor abandonou o veículo em uma plantação de milho, saiu correndo, mas foi alcançado pela polícia.

Ele foi identificado e no carro, os policiais encontraram cigarros e veneno contrabandeados do Paraguai. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado com o veículo para a sede da 2ª Cia da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência. O gol estava carregado com cerca de 14 caixas de cigarros e 100 kg de veneno.

Durante o trajeto do local da apreensão até a sede da 2ª Cia, um vectra estava acompanhando a viatura e dando “sinais de luz”. Os policiais abordaram o veículo e o suspeito que estava detido afirmou que o homem estava junto com ele.

Os militares realizaram buscas no carro, mas nada de ilícito foi encontrado. O motorista foi identificado e já possui passagens por contrabando de cigarros e veneno. Com o suspeito, foi localizado uma quantia de R$ 835,00 em dinheiro.

Os dois veículos foram encaminhados com a carga para o depósito da Receita Federal de Cascavel e os suspeitos para a delegacia.

Com informações Umuarama News

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença