conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Salário mínimo chega a R$ 506,00 reais em 2010. 5 vezes mais que no governo FHC!

O Governo anunciou o aumento do salário mínimo para R$ 506,oo para 2010, beneficiando também os aposentados. O anúncio for comemorado por uma grande parcela da população (e não poderia ser por menos), mas foi tratado pela rede Globo de televisão em seu telejornal como gasto ou despesa que não deveria ser feita. Ou seja, para Globo e seus economistas de porta de esquina (porque nunca vi para acharem tantos especialistas de tudo como a globo) Lula não deveria aumentar o salário mínimo. Pode? Na Globo pode.

Com o aumento do salário mínimo esse chega ao valor de U$ 266 (duzentos e sessenta e seis doláres) o que é nada mais nada menos que cinco vezes mais do que no último ano do Governo FHC U$ 56 (cinquenta e seis dólares). Cinco vezes mais. É que FHC achava que os aposentados eram vagabundos. Quem não lembra dele dizendo isso.

É claro que ainda é pouco e que devemos pensar mais alto, mas uma simples comparação com o governo passado e nós podemos ver uma diferença bastante grande. Me espanta também atitudes como essa da Rede Globo. Desde quando aumentar salário mínimo é gasto? Isso é investimento na nossa população e para isso serve o estado. Gastar dinheiro com a Globo em publicidade pode Família Marinho?

Fiquem a vontade para comentar. É isso!
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença