conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Saúde da família de Rancho Alegre d’Oeste recebe três veículos

O município de Rancho Alegre d’Oeste recebeu na quarta-feira (16) mais três veículos zero-quilômetro para reforçar a frota que atende o Programa Saúde da Família. A entrega foi realizada pelo deputado Douglas Fabrício (Cidadania) para a prefeita Suely Silva (MDB), o deputado é o autor da emenda que viabilizou o investimento R$ 105 mil.

Durante a cerimonia a prefeita destacou que renovar a frota é além de oferecer mais qualidade de serviço a população é também promover economia de recursos com serviços de manutenção. “Estamos melhorando nossa frota e desta forma evitando gastos com manutenção”, disse ela.

Enaltecendo a importância de mais três veículos, Douglas Fabrício,  salientou que os novos veículos representam importantes apoios à população, beneficiando justamente o programa que atende as famílias em suas próprias casas. “Rancho Alegre d´Oeste merece. São inúmeros investimentos e os três novos veículos garantem agilidade, conforto, segurança e economia nas ações de saúde do município”, salientou Douglas Fabrício, que ainda lembrou que recentemente conquistou uma ambulância de grande porte ao município.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença