conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Saúde divulga calendário da segunda dose contra a Covid-19

A vacinação acontece em três Unidades Básicas de Saúde.

O município de Campo Mourão divulgou o calendário de aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para esta semana. Serão vacinados os moradores que receberam o imunizante AstraZeneca/Oxford e Sinovac/CoronaVac que estejam dentro do prazo para completar a imunização.

A vacinação destes moradores prossegue nesta semana, no período da manhã, nas Unidades Básicas de Saúde do Jardim Damferi, Tropical e no Centro Social Urbano. 

Nesta segunda-feira (26), devem procurar as unidades quem tomou a primeira dose da Astrazeneca dia 1º de maio ou antes. É obrigatória a apresentação do comprovante da primeira dose e documentos pessoais.

Ainda da vacina Astrazeneca, na terça-feira (27), serão atendidos os que tomaram a primeira dose dia 2 de maio ou antes.

Na quinta-feira (29) quem tomou nos dias 4 e 5 de maio ou antes. E na sexta-feira (30), quem tomou dia 6 de maio ou antes. 

Já a segunda dose do imunizante Sinovac/CoronaVac será aplicado na quarta-feira (28), para os moradores que tomaram a primeira vacina nos dias 4, 6 e 7 de julho.

O secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos, explica que a vacinação por faixa etária para a população em geral depende do envio de novas doses pelo governo do Estado. 

“Quem já está imunizado com a primeira dose deve ficar atento ao comprovante para não perder os prazos para a segunda dose”, reforça o secretário.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença