conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Secretaria de Desenvolvimento Econômico muda de endereço

Foto: Assessoria

A partir da próxima terça-feira, dia 8, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão vai atender na Rua São Paulo, nº 1787 (antigo Restaurante Deffune).

No novo prédio, alugado pelo município, além de todos os serviços da secretaria e Casa do Empreendedor, serão incorporados ainda o setor de alvarás e Vigilância Sanitária para atendimento às empresas. “Será um único ponto de atendimento dos empresários”, explica o secretário Carlos Alberto Facco.

No novo espaço também será instalada a incubadora tecnológica de projetos, em parceria com o Sicoob. “Trata-se de um espaço mais amplo e moderno para melhor atendimento ao público que necessita dos serviços da secretaria”, acrescenta o secretário.

O prédio onde funcionava a secretaria, na Rua Harrison José Borges, vai abrigar a Defensoria Pública, que atualmente está instalada em um prédio do município na Praça Alvorada, no Lar Paraná. O órgão do Estado, que oferece assistência jurídica gratuita, funciona em parceria com o município desde 2016.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença