conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Secretaria de Educação apresenta calendário para retorno das aulas presenciais na rede municipal de Campo Mourão

Secretaria de Educação apresenta calendário para retorno das aulas presenciais na rede municipal de Campo Mourão. Foto: John Moore / Getty Images

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Mourão divulgou nesta terça-feira (11) o planejamento para o retorno das aulas presenciais para o próximo dia 24 de maio. 

Está programado retorno presencial para os alunos das salas de recursos multifuncionais, reforço escolar, sala de estimulação pedagógica na educação infantil e classes especiais. 

Também devem retornar às escolas rurais Castro Alves e Narciso Simão, Escola Especial Espaço Aberto, Educação de Jovens e Adultos e alunos com dificuldades que não atingiram os resultados esperados no 1º trimestre.

O início do ensino híbrido para as turmas dos 3º e 5º anos do ensino fundamental está previsto para o dia 7 de junho. A partir do dia 21 de junho inicia-se o ensino híbrido para as turmas dos 1º, 2º e 4º anos do ensino fundamental. 

Já os os níveis I e II da educação infantil, retornam a partir do dia 26 de julho também no ensino híbrido e o maternal 1, 2 e berçário a data é 16 de agosto.

Neste momento, informou a secretaria, o atendimento continua pelo sistema on-line e fornecimento de materiais retirados nas unidades de ensino.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença