conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Secretario da Fazenda e Vereadores debatem projeto do Refiscam 2021

Secretario da Fazenda e Vereadores debatem projeto do Refiscam 2021. Foto: Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal

A Comissão Especial de Mérito da Câmara de Vereadores de Campo Mourão esteve reunida, nesta segunda-feira (1º), com o Secretario da Fazenda, Aldecir Roberto da Silva para tratar do Refiscam 2021.

A reunião também teve a presença do Diretor Financeiro do Executivo, Sergio Luiz Vieira e serviu para que os vereadores entendessem como foi na prática Refiscam no ano de 2020.

O Refiscam é o momento em que o município abre espaço para que os munícipes regularizem suas dívidas junto ao Executivo. O número de parcelas, a data em que se iniciam os pagamentos e como essa regularização afeta a cidade de Campo Mourão, foram os assuntos tratados nesta reunião.

Vários apontamentos foram levantados tanto pelos vereadores quanto pelo secretário. A decisão será pautada em dados o que leva a ser mais assertiva.

O secretario Aldecir destacou que em 233 negociações, apenas 61 foram pagos e os outros 173 cancelados, ou seja, não foram pagos. O que levou os vereadores a considerarem como é a melhor forma de viabilizar o projeto deste ano.

Com as dúvidas respondidas os Vereadores seguem com o trâmite. A matéria segue para o Parecer do Vereador Relator, Toninho Machado, que será votado pela Comissão Especial de Mérito posteriormente.

Com informações Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença