conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Secretário de Saúde do Paraná é internado com COVID-19

Diagnosticado com coronavírus, o Secretário de Saúde, Carlos Alberto Gebrim Preto, mais conhecido como Beto Preto, está internado no Hospital de Reabilitação de Curitiba, localizado no Complexo Hospitalar do Trabalhador (CHT). A entrada no hospital se na noite desta quinta-feira (4), após o secretário apresentar febre.

Com sinais vitais estáveis e sem necessidade de oxigênio, Beto Preto realizou exame de tomografia de tórax, que não mostrou “acometimento pulmonar extenso ou evidência de pneumonia bacteriana associada”, informou o boletim médico divulgado no início da tarde desta sexta-feira (5), assinado pelo médico Bruno Gabardo. Os exames laboratoriais também estão normais.

Prefeitos da região

Nesta terça-feira (2), prefeitos da região estiveram reunidos com o Secretário Beto Preto, em Curitiba. Cada município apresentou suas demandas da área, como reforma de postos de saúde, novas unidades, equipamentos e veículos. Foram atendidos os prefeitos, Leila Amadei de Juranda e Airton Agnolin de Nova Cantu. Na quinta-feira (4), Beto Preto anunciou que foi diagnosticado com a covid-19. Agnolin se recuperou há poucos dias de um período internado por causa da covid.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.