conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Segue acelerada as obras do Parque João Teodoro de Oliveira

Foto: Assessoria Comunicação

As obras da construção do Parque João Teodoro de Oliveira no Jardim Modelo, em torno da antiga pedreira, estão tendo a sua sequência. Este novo espaço público já ganhou pista de caminhada, calçamento, cerca de alambrado, estacionamento e plantio de grama, e também construção de banheiros. O prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania), junto com a vice-prefeita Fátima Nunes (PSD), vereadores e secretários municipais, esteve recentemente visitando as obras.

Também no mesmo espaço será disponibilizado para a comunidade calçamento interno para entrada pelo portal e construção de um campo de futebol suíço, com espaço esportivo de grama sintética e cercado com alambrado. O projeto, elaborado pelo engenheiro Celso Tanaka, inclui ainda área de descanso com banheiro e área de serviço, academia ao ar livre, play ground, paisagismo e iluminação.

O recurso para a obra, de R$ 2,3 milhões, vem do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo. “Este parque é um antigo compromisso com a população, que reivindicava uma área de lazer nesta região, o que com certeza beneficiará a muitos”, destaca o prefeito Tauillo Tezelli.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença