conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Segue acelerada as obras do Parque João Teodoro de Oliveira

Foto: Assessoria Comunicação

As obras da construção do Parque João Teodoro de Oliveira no Jardim Modelo, em torno da antiga pedreira, estão tendo a sua sequência. Este novo espaço público já ganhou pista de caminhada, calçamento, cerca de alambrado, estacionamento e plantio de grama, e também construção de banheiros. O prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania), junto com a vice-prefeita Fátima Nunes (PSD), vereadores e secretários municipais, esteve recentemente visitando as obras.

Também no mesmo espaço será disponibilizado para a comunidade calçamento interno para entrada pelo portal e construção de um campo de futebol suíço, com espaço esportivo de grama sintética e cercado com alambrado. O projeto, elaborado pelo engenheiro Celso Tanaka, inclui ainda área de descanso com banheiro e área de serviço, academia ao ar livre, play ground, paisagismo e iluminação.

O recurso para a obra, de R$ 2,3 milhões, vem do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo. “Este parque é um antigo compromisso com a população, que reivindicava uma área de lazer nesta região, o que com certeza beneficiará a muitos”, destaca o prefeito Tauillo Tezelli.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.