conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Segunda dose da vacina contra Covid-19 prossegue em Campo Mourão; veja calendário

O atendimento será apenas presencial na Casa da Cultura.

A campanha de vacinação contra a covid-19 continua nesta semana com o calendário da segunda dose. Nesta segunda-feira (3), o atendimento será apenas presencial, na Casa da Cultura, para profissionais de saúde que receberam a primeira dose da Astrazeneca dias 11 e 12 de março e da CoronaVac dias 7 e 8 de abril.

Na quarta-feira (5) segunda dose da CoronaVac para idosos que receberam a primeira dia 10 de abril. Na sexta-feira (7) para quem recebeu a primeira dose dia 12 de abril. Para ser vacinada a pessoa deve levar RG ou CPF, Cartão do SUS e o comprovante da primeira dose.

Os profissionais da Saúde trabalharam no sábado e domingo para imunização com a primeira dose das faixas etárias de 62 e 61 anos. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o envio de mais doses pelo governo do Estado para dar continuidade à primeira dose. 

Junto com a vacinação está sendo realizada a campanha “Corrente do Bem”, encabeçada pelas senhoras de Rotarianos em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Uma caixa foi colocada no local da vacinação para quem puder e quiser (voluntariamente) doar alimentos não perecíveis ou materiais de limpeza. Os produtos serão destinados a famílias carentes afetadas pela pandemia.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença