conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Seminário Municipal de Esportes começa nesta terça-feira

Atividade acontece até quinta-feira (16) no Centro de Juventude.

Começa nesta terça-feira (14), às 19 horas e vai até quinta-feira (16) o Seminário Municipal de Esportes de Campo Mourão, no Centro de Juventude. A abertura será marcada pela apresentação da Fundação de Esporte referente as atividades realizadas no ano passado e o calendário 2023. O seminário também contará com a presença de representantes da Paraná Esporte, do governo do Estado.

Ainda na noite de terça-feira o diretor de fomento da Paraná Esporte, José Alberto de Campos, vai discorrer sobre o programa estadual “O Esporte que Queremos”. Campo Mourão é uma das referências do Estado nesse programa, voltado a criar uma estrutura que permita o aprimoramento das políticas públicas no esporte com processos de gestão balizados por dados e capacitação.

Na quarta-feira, dia 15, oficinas sobre bocha paralímpico, com a árbitra internacional Bruna Solera. À noite oficina sobre gestão de lideranças com o médico e instrutor do Rotary Internacional, Antonio Carlos.

Para o encerramento, no dia 16, durante o dia está programada apresentação do programa Campo Mourão + Ativa, com informações teóricas e práticas sobre o trabalho realizado no município de incentivo à atividade física em todas as idades. À noite oficina de gestão financeira, com a professora Maria Penha Santos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença