conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Serra tenta subir na garupa de Lula.


Vou republicar um texto, que foi manchete na folha de hoje e também está no sitio de PHA. Para ninguém falar que só eu é que critíco a postura de Serra na campanha, principalmente no horário eleitoral. FHC é que deve estar adorando.

Segue o texto:

Na TV, Serra mostra Lula e ataca falta de “vivência” de Dilma

Diego Salmen
UOL Eleições
Em São Paulo

No segundo dia do horário eleitoral gratuito para os candidatos à Presidência da República, José Serra (PSDB) assumiu de vez a tentativa de ligar-se à figura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, contra quem disputou a eleição de 2002 e cuja candidata, hoje, é a ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff (PT).

“Serra e Lula. Dois homens de história”, disse a narração logo no início da propaganda do presidenciável tucano, enquanto era exibida uma imagem de arquivo com ambos se cumprimentando.

Pouco depois, foi a vez de Dilma ser criticada. “Serra. A vivência que a Dilma não tem”. A campanha ex-ministra, por sua vez, repetiu a propaganda que já havia sido usada no primeiro dia de horário eleitoral gratuito.

A estratégia de colar no presidente vem um dia depois da realização do debate Folha/UOL, onde Serra fez diversas críticas ao governo petista e trocou ataques com a Dilma, e reflete a dificuldade do tucano de encontrar um discurso que o permita subir nas pesquisas de preferência do eleitorado.

(…)

O mais interessante é que o uso da imagem incomoda os tucanos. O mais irritado é ele, o ex-presidente FHC, (foto) que reclamou da comunicação da campanha. O PT não deixa barato. Vai processar o PSDB pelo uso da imagem do Presidente Lula.

Acho que o Serra e o PSDB estão dando um tiro no pé. Já tinha falado isso.

É isso!

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença